terça-feira, 30 de junho de 2015

Comprinhas do Mês de Junho

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje é o último dia do mês e eu reuni todos os esmaltes que adquiri durante este mês para mostrar para vocês.
Eu separei por marca para ficar mais fácil, e alguns por efeito.

Beauty Color 

Todos esses foram comprados em um mesmo dia, estava acontecendo uma promoção, onde cada um sairia por R$ 1,99, não resisti e comprei todos esses.
Os cremosos



Da esquerda para a direita, são eles:
Bailarina, Vintage, Chocky, Pink Poá, Pink Tulipa, Pink Nobre, Amoreco e Bahamas

Com efeitos


Da esquerda para a direita, são eles:
Caribean (cintilante), Boop (cintilante), Berlim (metálico), Felina (metalico) e Chuvisco (glitter).


Estes dois foram comprados em uma outra ocasião, o da coleção da Cláudia Leite "Extravasa" custou R$ 3,29 e ele é cintilante, e o "Just Stars" que pertence a coleção Hollywood Boulevard  custou R$ 6,99 e ele é um metálico com glitter concentrado.

Risqué


Da esquerda para a direita, são eles:
Maçã do Amor (metálico), Tâmara, Beijo, Desejo, Suflê de Goiaba (metálico), e Malícia.
Eles custaram R$ 2,85 cada, mas como eu sou a louca dos esmaltes, mas não perco uma promoção, os comprei em uma promoção de compre 6 e pague 5 nas Lojas Rede.


Da esquerda para a direita, são eles:
Cinza Incerto! (metálico), Pó de Arroz, Momento Penélope e Turmalina. 
Estes foram comprados por R$ 2,30 cada, em uma perfumaria.

Avon


Rosa Crystal da Avon, comprei de R$14,99 na promoção, não me lembro qual campanha era.



O primeiro é a Cobertura Brilhante, o segundo é o "Desejo" e o último é o "Rosa Tentação". Não me lembro quanto cada um custou.

Impala


O rosa é o "Clima Tropical" e o cinza "Canto dos Pássaros", custaram R$2,99 cada.

E foram esses esmaltes que entraram para a minha coleção neste mês de junho, não usei nenhum deles ainda, mas assim que eu usar vocês vão ficar sabendo.
E ai qual vocês mais gostaram?









Nenhum comentário:

Postar um comentário