quarta-feira, 3 de junho de 2015

Dia dos namorados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Estamos no mês dos namorados, o mês mais romântico do ano (meu mês favorito rsrsrs).
E pra este mês eu vou trazer para vocês 4 modelos de unhas para você se inspirar e arrasar no dia dos namorados.





São modelos bem simples, com um grau de dificuldade bem baixo. Vamos ter modelos para todos os gostos, do mais discreto ao mais chamativo ai você poderá escolher qual melhor se encaixa no seu estilo. Fica de olho aqui no blog e acompanhe as novidades.
Ah, eu ja ia me esquecendo, quem postar uma foto no Instagram com um dos modelos apresentados aqui, com a #aqueladasunhas vai aparecer em um post aqui no blog depois do dia dos namorados, muito legal neh!
Me segue lá no Instagram @aqueladasunhas 

Grande beijo, até a próxima!
Att.

Aquela das unhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário