segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mar sem fim / Unha da semana

Olá pessoal, tudo bem?
E o final de semana, como foi? O meu foi bem puxado, trabalhando muito.
Mas vamos ao que interessa, hoje é dia de unha da semana, e eu estou usando o "Mar sem fim" da Colorama. 
O inverno finalmente chegou, embora o frio tenha chegado antes neh, e agora o que reina, não em regra, mas que predomina nas unhas são as cores escuras. E já nessa de escurecer as unhas, eu escolhi esse verde escuro (que não é tão escuro nada).




Este esmalte faz parte da coleção "África à vista", que já tem um tempinho que foi lançada, mas como eu gosto muito dele resolvi usá-lo nessa semana.
Ele tem uma pigmentação muito boa cobre perfeitamente em duas camadas, e não mancha o que é melhor ainda.





De longe ele é o meu preferido dessa coleção, e o que eu mais uso.
E aí, gostaram da minha escolha para começar o inverno?





Nenhum comentário:

Postar um comentário