segunda-feira, 29 de junho de 2015

Preta vai casar / Swatches

Olá pessoal, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo, graças a Deus. 
Hoje eu vim mostrar meus primeiros esmaltes da Preta Gil.
Em maio um pouco antes de seu casamento, a Preta Gil lançou uma coleção limitada e exclusiva de esmaltes, para comemorar a data, a coleção "Preta Vai Casar".




 Eu mais que depressa corri para ter meus lindos *-*, a coleção é composta por 7 cores lindas de viver, e 1 top coat.




Preta noiva: é um esmalte cremoso, um rosinha nude lindo e delicado, ele cobre em duas camadas, e quem me segue no Instagram já viu uma combinação muito fofa que eu fiz com ele.
Chá de Lingerie: é um esmalte cremoso, cobre em duas camadas, um rosa neon bafo, super cheguei.
Peguei o Buquê!: é um esmalte cremoso, cobre em três camadas e tem um tom de fúcsia,
Despedida de Solteira: este no vidrinho parece um preto  com glitter vermelho, mas quando passamos na unha é um vermelho escuro perolado, também cobre em três camadas.


O primeiro vidrinho é o "Mega, Blaster Brilho", que intensifica a cor, aumenta a durabilidade do esmalte e dá um acabamento perfeito nos esmaltes.


Branco Nupcial: é um esmalte cremoso, que cobre em duas camadas, e é translúcido.
Lua de Mel: meu preferido da coleção, é cremoso e tem microbrilhinhos que o deixam mais delicado, cobre em duas camadas.
Eu Aceito!: é um azul metálico, muito lindo, que cobre em duas camadas.


Eu estava louca com os esmaltes da Preta, por ter ouvido falar super bem deles, e assim que vi essa coleção corri pra comprar a minha. Não me arrependi nem um pouco, são realmente incríveis, são finos e fáceis de esmaltar, e eles têm o pincel flat (aquele pincel achatado), o que ajuda muito na esmaltação, e o melhor secam rapidinho.
Eu os comprei na loja virtual Meu Vício , toda a coleção custou R$ 36.00.
Eu amei os esmaltes da Preta Gil.
E ai o que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário