segunda-feira, 15 de junho de 2015

Segunda de Paetês - Avon / Unha da semana

Olá pessoal, tudo bem?
A unha dessa semana é o "Segunda de paetês" da Avon.
Eu simplesmente acho esse esmalte um luxo, já é o segundo vidrinho dessa cor que eu compro.





O "Segunda de paetês" pertence a coleção "Todo Dia é Dia de Festa" da Avon, que foi lançada em 2012, mas o esmalte continua a ser vendido. E acredito eu que seja porque é uma cor linda, e que não é comum de se achar, eu não vi nenhum parecido em outra marca. 


Ele é um duo cromático metálico que passa de tons de dourado até um tom de cobre.No vidrinho é mais fácil de perceber o dourado.


Ele tem uma cor bem elegante, é chique sem ser chamativo demais, pois o tom dele remete ao marrom, e no meu caso quase um nude metálico?


Cobre bem com duas camadas e seca bem rápido.


Ele dura perfeito e sem francesinhas por 4 dias, ele tem um acabamento meio fosco mas nada que um top coat não resolva.



Eu sou muito fã dos esmaltes da Avon e esse sem dúvidas é um dos meus favoritos. 
Grande beijo, até a próxima!
Att.

Amanda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário