quinta-feira, 4 de junho de 2015

Unhas para o Dia dos namorados #1 - Unhas cor de rosa com detalhe de coração

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Como eu falei no post anterior, vou trazer para vocês modelos de unhas para o dia dos namorados.
Tem coisa mais legal do que fazer uma unha especial para o dia dos namorados? Não neh rsrsrs, então vamos lá!
A primeira unha que eu fiz é bem bonitinha e delicada, ela tem apenas duas cores, super simples de fazer.


Em primeiro lugar eu passei o esmalte Pop rose da Risqué, depois com o próprio pincel do esmalte Inveja boa (também da Risqué), eu fiz dois círculos  para formar a parte superior do coração. O próximo passo foi completar a parte de baixo para dar a impressão de que estava aparecendo aum pedacinho de um coração, e para ficar mais charmosinho eu fiz alguns pontinhos em volta do meu coração. 






Eu amei essa combinação, e ela pode ser usada em outras ocasiões, mudando as cores você pode ter unhas diferentes e fofinhas ao mesmo tempo.




Você pode também trocar os pontinhos de esmalte por studs fica super legal.







                                     































Gostou dessa unha?
Vai fazer? Posta no Instagram com a #aqueladasunhas pra você aparecer aqui no blog.
Depois do dia dos namorados farei um post com todas as unhas que foram inspiradas nos modelos que eu postar, que colocarem a #aqueladasunhas
Me segue lá também @aqueladasunhas
Se tiver qualquer dúvida deixe um comentário terei o prazer de respondê-lo.

Grande beijo, até a próxima!
Att.

Aquela das unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário