sábado, 6 de junho de 2015

Unhas para o Dia dos namorados #2 - Unha nude com coração

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar um modelinho bem simples de unha para o Dia dos namorados, essa é uma unha nude pra quem não gosta de chamar muita atenção nas mãos, mas não dispensa um detalhe.





Como fundo eu usei um esmalte nude da Avon, que é o "Pétala chique", ele é lindo e tem alguns micro brilhos dourados que são bem discretos, que são um charme. Infelismente eu não consegui capturar muito bem esses brilhinhos na unha, mas na foto do esmalte você pode percebê-los.




E para finalizar, no topo das unhas (bem próximo a cutícula), eu fiz alguns corações. Eu amei esses corações, e como eu sou muito exagerada coloquei em todas as unhas, mas se  você não gostar de tanta informação faz so em duas unhas, ou uma filha unica fica lindo também.




E essa é mais uma ideia para o Dia dos namorados.

E aí, gostou da unha? Vai fazer? Comenta aqui a sua opinião.
Se fizer essa unha ou se inspirar nela, posta no Instagram com a #aqueladasunhas pra você aparecer em um post todo especial feito só com as unhas de vocês.
Me segue no Instagram também @aqueladasunhas

Grande beijo, até a próxima!
Att.

Aquela das unhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário