terça-feira, 9 de junho de 2015

Unhas para o dia dos namorados #3 - Filha única de coração

Olá pessoal, tudo bem?

Este é o terceiro post com modelos de unha para o Dia dos namorados, e particularmente essa unha é a que eu mais gostei, ela é muito fofa, é bem moderninha, é delicada, ousada, romântica e tudo isso em uma unha só, da pra acreditar?





Para essa unha eu usei o esmalte "Delici@" da Sabrina Sato com a  Beauty Color, é um esmalte cremoso que cobre super bem. E para o fundo da filha única eu usei o "Rose bombom", um rosinha claro lindo da Risqué. 


Na filha única eu fiz corações e alguns pontinhos, ficou super fofo, não tem erro, é só fazer para arrasar.





Ficou linda neh!?
E aí, gostou da unha? Vai fazer? Comenta aqui a sua opinião.
Se fizer essa unha ou se inspirar nela, posta no Instagram com a #aqueladasunhas pra você aparecer em um post todo especial feito só com as unhas de vocês.
Me segue no Instagram também @aqueladasunhas

Grande beijo, até a próxima!
Att.

Aquela das unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário