quinta-feira, 11 de junho de 2015

Unhas para o Dia dos namorados #4 - Love

Olá pessoal, tudo bem?

Este é o último modelinho de unha para o Dia dos namorados, e pra fechar com chave de ouro temos uma unha super ousada e chamativa, para aquelas de atitude, espero que gostem.




Essa unha é muito simples, e eu usei o esmalte "Leite de coco" da Colorama para fazer o fundo em todas as unhas. Eu coloquei uma cor clara pra destacar o escrito.





Eu fiz um coração bem grande na unha do dedão com um esmalte vermelho, e nas demais com o esmalte preto eu escrevi a palavra LOVE com uma letra e cada unha. Confesso que ficou bem CHEGUEI  e realmente precisa de muita atitude pra usá-la.





E aí, quem vai ser a ousada das unhas LOVE?

Esse é o último post com unhas para o Dia dos namorados, mas não menos importante. Se você se inspirar nessa unha ou copiá-la, posta uma fotinha dela la no Instagram com a #aqueladasunhas para você aparecer em um post muito especial aqui no blog.
Me siga no Instagram também @aqueladasunhas
Comente e deixe sua opinião sobre os modelos que foram postados.

Grande beijo, até a próxima!
Att.

Aquela das unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário