terça-feira, 7 de julho de 2015

Clean! Oxente - Colorama + Bianco Puríssimo - Risqué / #desafiodazamiga

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje é terça, e tem  "Desafio das cores". A cor de hoje é o branco!
Gente me fala se existe um esmalte mais chato de passar do que o branco, porque eu acho o pior para passar;
Eu Amanda escolhi o "Oxente" da Colorama


O "Oxente" já apareceu aqui no Swatches da coleção Brasileirices da Colorama.
Eu escolhi este, porque achei mais "fácil" de esmaltar, depois de tantas tentativas com outros. Apesar de não ter sido tão fácil assim.
Eu usei 3 camadas, ele manchou bastante na última que ficou mais bonitinho, e o corzinha chatinha de limpar viu, apanhei com o branco. Ele demorou a secar devido as 3 camadas, mas no final deu tudo certo.






A Dani foi mais ousada e usou o "Bianco Puríssimo" da Risqué.





Eu nunca consegui usar o "Bianco Puríssimo" sozinho na unha toda, Dani corajosa, rsrsrs ela usou 3 camadas também, e apanhou bastante na limpeza, mas conseguimos cumprir com mais uma etapa do Desafio das cores.

Segue lá no Instagram para ver mais unhas do desafio.

Grande beijo!
Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário