quarta-feira, 15 de julho de 2015

Hippie - Marina Ruy Barbosa / #desafiodazamiga

Olá pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês? comigo está tudo ótimo graças a Deus.
Ontem terça-feira foi dia de mais uma etapa no "Desafio das Cores" la no Instagram, e se você não me segue, segue lá para ver tudinho em primeira mão!
Ta mas voltando ao desafio a cor de ontem foi a cor marsala, que é a cor do ano definida pela Pantone. 


Para mim a cor marsala é um tom de vinho misturado com marrom, só acho rsrs.
Ta mas aí eu dentre muitos tons parecidos com essa cor eu escolhi o Hippie da Marina Ruy Barbosa para representar essa cor.


Esse é o esmalte que eu acho mais parecido com a cor do ano, embora existam variações nos tons podendo ela ser mais clara ou mais escura.

Vamos as fotinhas depois falo sobre o esmalte.






Quando a Marina fez a parceria com a Speciallità rolou aquele bafafa por causa da coleção. Todo mundo queria ter afinal as cores são incríveis, e eu não fiquei atrás, assim que deu eu corri e comprei a minha coleção mas confesso que é pouca unha para muito esmalte então eu ainda não tinha usado nenhum dela, dá para acreditar? Sobre o esmalte...

Pontos positivos:
Cobre bem em duas camadas, são 4free (livres de formaldeído, dbp, tolueno e cânfora).
Pontos negativos:
Demora para secar (mesmo com o óleo secante) e deu francesinha no final do dia em que fiz as unhas.

Eu comprei a minha coleção na loja virtual Meu Vício e custou R$ 54,00 toda a coleção.

E aí ja usaram esse esmalte? O que acharam?

Conte nos comentários!



-Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário