quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mais afeto - Hits / #desafiodazamiga

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu estou de "Mais afeto" da Hits Speciallità, eu já falei no Da hora - Colorama / Usando de novo ,  que estou participando de um desafio lá no Instagram, e o desafio se chama "Desafio das Cores", e todas as terças e sextas-feiras postamos fotos com um esmalte diferente, vou mostrar todos aqui para vocês.
A segunda cor escolhida foi azul, e eu não sabendo qual azul usar escolhi um que eu nunca tinha usado, e foi o "Mais afeto" da Hits Speciallità.





Eu tenho alguns esmaltes da Hits mas nunca tinha usado nenhum da marca, eu estranhei um pouco pois eu achei meio grosso antes de passar, mas quando passei achei maravilhoso.





O esmalte é cremoso e super pigmentado, cobriu com duas camadas e nem usei top coat, só achei que demorou um pouco para secar, mas nada que um óleo secante não resolva.
Ótimas impressões para uma primeira vez não acham, e ai o que vocês acham do esmaltes da Hits? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário