sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tudo dourado! Anos dourados - Beauty Color _ Garota da capa - Avon Color Trend / #desafiodazamiga

Olá pessoal, tudo bem? 
Comigo está tudo ótimo, melhor agora que é sexta!!!
Tem dia melhor do que sexta-feira? Não neh, e hoje é dia do "Desafio das cores" e a cor de hoje é o dourado, e eu e a Dani escolhemos dois lindos para o #desafiodazamiga.
A Dani escolheu o "Anos dourados" da Beauty Color:






Ficou lindo não é mesmo, é bem clarinho e delicado, é meio ralinho mas fica lindo.
Agora as minhas, eu escolhi o "Garota da capa" da Avon Color Trend, foi meu primeiro dourado de verdade, e eu gosto muito dele.









Ele é muito pigmentado, com uma camada cobre bem, mas duas fica perfeito, demora um pouco para secar e as vezes marca perto da cutícula por ser metálico, mas eu o amo mesmo assim!
E aí o que acharam da nossa escolha para a terceira parte do "Desafio das cores"?
Ah, e nao esquce de nos seguir no Instagram.

Grande Beijo!
Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário