sexta-feira, 24 de julho de 2015

Unique - Barbie / #desafiodazamiga

Bom dia lindas!
Hoje é dia de mais etapa do desafio das cores, e a cor escolhida foi o Rosa.
Eu não sou uma super fã de rosa, na verdade é raro eu usar um rosa mas a cor é linda! Eu escolhi para hoje o Unique da Barbie.









Voou ser sincera, não dava nada pelos esmaltes da Barbie, pensei que eram daqueles de criança, que quando lavasse iria sair. Fui totalmente surpreendida! O esmalte é ótimo, muito pigmentado, não é muito grosso, cobriu em duas camadas. Ele tem um brilho ok, mas como ele tem uns microbrilhinhos eu resolvi usar o Mega, Blaster Brilho da Preta Gil para que eles pudessem aparecer melhor. 
Infelizmente ele demora um pouco para secar, mas ao menos eu não o estraguei durante esse tempo rsrsrssr
E aí, já usaram esmalte da Barbie?

Grande beijo!
Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário