quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Comprinhas da Julho parte 1

Bom dia minhas lindas, como vocês estão?
Sim hoje eu vim mostrar a minha comprinha (ou melhor comprona) do mês de Julho. 



Fiquei surpreendida quando fui ver quais eram minhas aquisições do mês, e vi a quantidade de esmaltes, O.O #alokadosesmaltes.
Então eu dividi em duas partes para não ficar tão cansativo, e nessa primeira parta vou mostrar apenas os da Realce, pois foram os que mais me fizeram gastar este mês, kkkkk.
Eu sempre quis ter esmaltes da Realce (eu só tinha o Café, que foi ganhado), mas não encontrava aqui perto de casa para comprar, aí uma farmácia na rua de cima começou a trabalhar com a marca, e o que aconteceu? Eu pirei e quis todos, ou melhor quase todos. 
Mas vamos parar de enrolação e ver as novas belezinhas da minha coleção!
Obs.: Eu tirei duas fotos pois o rótulo da Realce tama as cores.



Glacê Real (Glitter), Champagne (Glitter), Lua de Mel (Perolado) e Tesouro Perdido (Perolado)



Pavão (cremoso), Festa no Iate (perolado), FruFru (cremoso) e Púrpura Pop (cremoso)



Buzios 008 (cremos) e De Repente É Amor (cremoso)



Azul 804 (cremoso), It blue 241 (cremoso), Água viva (cintilante) e Fondant (cremoso)



Cobra verde (cintilante), Bacchi (cremoso), Blue pop (cremoso) e Cup Cake (cremoso)



Oliva 060 (cremoso), Lobo branco (cintilante), Margarita (glitter)




Louco por você (cremoso), Pasta amaricana (cremoso) e Eu aceito! (cremoso).

E aí o que acharam dos meus esmaltes da Realce? Vocês têm algum desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário