domingo, 9 de agosto de 2015

Comprinhas de Julho - Dani

Olá Gatinhas!
Vim mostrar minhas comprinhas de Julho, não são muitas mas acho que fiz um bom investimento!


Vamos começar om minhas comprinhas no site Meu vicio!



Diamonds, Bloco da Preta e Maravilhinsk (glitters e todos da Preta Gil), Rocker MRB (Metálico), Boca Seca da Gio Antonelli (Metálico) e o Sparkling Amethist da Jade (Metálico com glitter).


Dancedance da Sabrina Sato em parceria com a Beauty Color (cremoso), Caipiroska Curação (Metálico), Gabriela (cremoso), Uva e Obsessão (cremoso), ambos da Risqué.


Mini Saia (Cintilante), Malícia (cremoso), Energia (cremoso), Cinza Incerto! (Metálico), Bianco Puríssimo (cremoso) e Renda (Natural).

E essa foi a minha comprinha do mês de Julho, já usei alguns e estão lincados em seus nomes, clique neles para conferir mais detalhes sobre eles.
E aí que acharam das minhas comprinhas?
Beijos
Dani Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário