segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vermelho Perfeito - Avon Nailwear pro + / Favorito do mês

Bom dia minhas lindas!
E ai, como foram de fds?
O mês de Julho já acabou, e eu trouxe para vocês o meu favorito do mês.

Meu favorito não podia ser nada mais nada menos que perfeito como seu nome já diz, Vermelho perfeito da Avon nailwear pro+ ganhou meu coração este mês.




A textura, cobertura e qualidade foram o que mais me chamou a atenção, afinal esse vermelho já é bem parecido com outros que eu tenho, 
Ele é cremoso, um pouco translúcido cobriu em duas camadas e secou rápido.
Este aí não é meu pedi emprestado para poder experimentar a nova linha, mas como ele me conquistou já fiz meu pedido para a minha revendedora Avon, e nas proximas postagens eles já vão aparecer.
E aí quem gosta dessa nova linha da Avon?



Nenhum comentário:

Postar um comentário