sábado, 17 de outubro de 2015

Tentação - Hits / Esmalte do dia

Oie, como vocês estão?
Sabe aquele esmalte que você só comprou só por impulso e que nem tinha gostado realmente da cor? Foi esse eu caso com o "Tentação" da Hits Speciallità.


Ele estava lá quetinho na caixinha dele, daí fui procurar um rosa eu olhei para ele, ele olhou para mim, e fomos atraídos, rsrs. Eu pensei vou passar vai que rola...

E rolou, ele é simplesmente lindo! As fotos não conseguiram captar mas ele tem brilhos de todas as cores e ele tem um fundo rosa, que ficou incrível!


Eu precisei de duas camadas para ter essa cobertura, embora eu tenha usado duas camadas ele não tampou o glitter da camada anterior porque ele é jelly (aquele que é meio transparente). Assim dava para ver os glitters de todas as camadas, o que dá um efeito mais legal ainda!


Usei duas camadas do "Tentação" e uma de Top Coat. Ele secou bem rapidinho.
Eu comprei ele no dia dos namorados em uma farmácia, ele custou cerca de R$ 7,00.
Com toda certeza vou usá-lo mais vezes.

Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário