sexta-feira, 27 de novembro de 2015

É mara! - Impala

Oie, tudo bem com vocês?
Depois de cuidar das unhas com os produtinhos da Harina (tem resenha aqui), resolvi usar o azul mais lindo do momento - só acho-, hoje vamos de é mara! da Impala.



Pra quem não viu já tem swatches aqui no blog é só clicar aqui.
PARA tudo, esse esmalte é um escândalo! Azul bem vivo, eu - minha opinião - não acho que ele seja neon. Pronto falei! Mas isso não tira a beleza dele, e o seu destaque na coleção. Ele é bem aceso, e é semi brilho, tem um aspecto meio emborrachado, creio que seja para que a cor fique mais vívida.

Eu usei duas camadas e não passei top coat. Achei muito fácil de esmaltar, e ele seca em tempo normal, não vi uma secagem milagrosa nele. Para a alegria das esmaltólatras ele tem pincel flat (aquele achatadinho), que facilita na esmaltação, principalmente na esmaltação americana - to tentando aprender-, e seu pincel é bem cheio oq ue ajuda a espalhar melhor o esmalte nas unhas.
Chega de blábláblá e vamos as fotos!






Simplesmente lindo neh!
Espero que tenham gostado!
Bjs
Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário