quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Esmalte Degradê - Bruna Marquezine/Ludurana

Hoje vamos falar dos esmaltes degradê da Bruna Marquezine.

Eu estava louca com esses esmaltes, desde que foram lançados. Mas só consegui comprar agora por uma loja virtual, porque as lojas físicas estavam cobrando um absurdo pelo esmalte.
Eu comprei toda a coleção por R$ 79,00, achei um preço justo por ela, pois já tinha visto cada esmalte saindo a R$ 15,90 - facada -, então achei melhor esperar um pouco para ter a minha ;).

A coleção é linda, tem dez esmaltes, e é 3free, 


Cinza Black, Blue Black, Turquesa Black, Verde Black, Cana Black



Açaí Black, Violeta Black, Red Black, Marrom Black e Gold Black

Estes esmaltes na verdade são esmaltes magnéticos, eles têm um imã na tampinha do esmalte que quando aproximamos da unha, reage com o pó de ferro e dá o efeito degradê.
Muito se falou a respeito da composição do esmalte, já disseram que o mesmo continha chumbo, mas tudo foi esclarecido pela marca que disse:

" a diferença na composição deste esmalte de efeito para um comum, é o fato da presença da partículas de de pó de ferro (iron powder, como está na fórmula) item permitido para o uso em esmalte e não nocivo."

Para obter o efeito degradê do esmalte é bem simples, basta esmaltar as unhas com o mesmo, e aproximar a ponta da unha da tampinha por aproximadamente 30 segundos. Tudo isso tem de ser feito de forma bem rápida, eu aconselho a estar com outro esmalte perto para usar o imã dele.
Veja como é fácil faze, neste vídeo da Andréa Brandão:



Fácil demais neh!
Eu escolhi o Blue Black para continuar nos esmaltes azuis, olhem como este esmalte é lindo!!!







Lindo neh, super aprovei esse efeito degradê, o melhor é que não faz muita bagunça.
E aí, você já tem algum deles? o que achou da cor e qualidade? 
Me conta ai nos comentários.

Amanda Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário