segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Papo de Amiga - Prevenir é melhor do que remediar!

Oie, como vão vocês?
Hoje acaba o mês de Novembro, e muito se falou nesses dois meses que se passaram sobre o câncer, tanto nas mulheres quanto nos homens. Esse assunto é muito sério o câncer é uma doença muito complicada de se tratar e seu tratamento é difícil, então é importante deixar claro que não é apenas no mês de outubro que as mulheres tem que se preocupar, e em novembro os homens, mas sim o ano inteiro.
As mulheres devem fazer o auto exame sempre, e agora não apenas a partir dos 40 anos, mas o quanto antes melhor. Se conhecer para saber quando existe algo diferente é o mais importante, afinal se você não se conhece quando saberá que existe algo estranho?
Os homens devem deixar de ser preconceituosos e pensarem mais em sua saúde, não apenas o exame de toque, mas em sua saúde como um todo, pois os homens têm uma resistência maior em ir ao médico seja lá por qual motivo for, sempre deixam para quando não dá mais para aguentar.
Prevenir é o melhor remédio para qualquer doença, quanto mais cedo se tem o diagnóstico maiores são as chances de cura sem sequelas.
Como diz minha vó Maria é melhor prevenir do que remediar.

Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário