quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Swatches - Diário de viagem

Oie, hoje vamos de swatches da edição especial "Diário de Viagem" da Risqué

Neste post falei para vocês um pouco mais da coleção (se você não viu clique aqui), lá tem tudo sobre a coleção.

Agora vamos ao swatches:


Los Encantos da Catalunha: é um azul turqueza, cobre bem com duas camadas e não mancha.


Agrada a Gregos e troianos: um nude metálico, cobre bem com duas camadas não mancha, mas marca o sentido em que se passa o pincel - como quase todos os metálicos-


Experiência Caribenha: um verde bem clarinho, bem tranquilo, fica lindo, mas mancha - quem aí usou o Cião Milão da coleção Bagagens e Viagens e teve a experiência que eu tive vai entender, ele simplesmente vai para o meio da unha e deixa próximo a cutícula apenas com a mancha de esmalte- precisei passar três camadas para conseguir que tampasse tudo.

Os esmaltes são lindos, as cores muito bem escolhidas, são cores que a marca ainda não tinha, e que também não são tão fáceis de encontrar essas cores em outras marcas. A qualidade do esmalte é muito boa, muito embora eu não curti ter de passar três camadas do Experiência Caribenha.
A secagem dos dois primeiros que usei apenas duas camadas ( e não usei top coat em nenhum), foi bem rápida, e eles tem  um brilho no acabamento que fica sendo opcional o uso do extra brilho para essa finalidade.
Não sei se o lote do Experiência Caribenha que eu comprei não era bom, ou algum outro fator externo interferiu na sua cobertura, no mais a cor é linda, vou tentar usá-lá novamente talvez com uma cobertura fosca em baixo para poder não manchar, ou utra coisa que seja, e conto para vocês se houve alguma alteração no resultado final.
Estou aprendendo ainda a fazer fotos iguais das unhas então me desculpem qualquer coisa, no mais é isso. 
Bjs

Amanda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário