sábado, 21 de novembro de 2015

Top coat preto

Oie, hoje eu vim ensinar vocês a fazerem o top coat que eu usei nas unhas de meia calça.


Você vai precisar de: 
Um vidrinho com base ( a quantidade que você quiser, eu usei um dedo);
Esmalte preto.


Agora é só você pingar 7 gotinhas de esmalte preto na base e misturar bem.
Eu usei esta quantidade para ficar do jeito que eu queria, mas como pode variar com a quantidade de base que você vai usar, eu acho melhor você colocar 7 e passar uma camada na unha e ver se esta do seu agrado, se não estiver vai acrescentando gotinhas de esmalte preto e testando. É muito importante misturar bem para não ficar manchado. A minha ficou assim:


Passei nas unhas com quantidades diferentes para vocês verem que talvez não precise de mais gotinhas de esmalte preto mas sim mais uma camada do seu top coat.


Agora com uma cobertura fosca.


Foi assim que eu fiz meu top coat, espero que tenham gostado, qualquer dúvida pode perguntar nos comentários.
Beijos e até a próxima.

Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário