quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ESMALTES PRATEADOS PARA O ANO NOVO

Oie!!
Para o final de ano a maioria das pessoas gostam de usar na passagem de ano, cores que representam alguma coisa, amarelo (dinheiro), vermelho (paixão), e etc.
Nas unhas não é diferente, então eu selecionei 5 esmaltes prateados para ficarem de opção para vocês para o Reveillon 2016.




A cor prata representa fortes emoções e alegrias.

Eu escolhi 5 esmaltes que embora sejam pratas são diferentes, cada um tem algo de diferente do outro, pintei um dedo de cada cor, para que vocês possam ver a diferença entre eles.



É parecem iguais mas não são ;)

Em nenhuma foto foi usado nenhum tipo de cobertura.
Então vamos lá!

No dedão eu usei o "NIGHT" da Colorama da coleção "Brasileirices". Ele é um prata bem ralinho, tem glitters bem fininhos e precisou de 3 camadas que não ficaram grossas por ele ler bem liquido.


No indicador eu usei o "festa!" da Impala da coleção "Festa"ele tem o efeito cromo, assim ele tem uma concentração grande de de glitters prateados bem fininhos que dão o aspecto de cromado na unha e cobriu em 2 camadas.


No dedo do meio usei o "CHROMELIGHT" da Beauty Color e pertence a Coleção da "Sabrina Sato", pra mim este sim é um esmalte com o efeito chrome, ele fica bem lisinho quase não dá pra ver seus glitters e cobriu em 2 camadas.


No dedo anelar usei o "Margarita" da Realce e faz parte da coleção "Que venha a festa", Ele é mais um glitter, mas é lindo, tem mistura de glitters pratas pequenininhos, e uns glitters pequenos e maiores furta cor, precisou de 4 camadas para uma cobertura perfeita da unha.


E no dedinho usei o " Just Stars" da Beauty Color e perttence a coleção "HOLLYWOOD BOULEVARD",  e ele é um glitter bem concentrado, tem uma cobertura linda, usei duas camadas.


Espero que tenham gostado das opções.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário