segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

COMPARANDO ESMALTES AMARELOS

Oie tudo bem?
Hoje já com as unhas mais curtas trouxe uma comparação de amarelo para vocês.
Sei que algumas pessoas não gostam muito da cor, mas ela é super bonita e combina muito com a primavera e o verão se usadas de forma correta.
Eu particularmente gosto de amarelo e uso quando dá na telha rsrs.

Largadinho, floral cítrico, Pop star e sato
Escolhi esses quatro que são mais clarinhos, mais delicados e mais fáceis de serem usados em combinações ou sozinhos.

Uma foto deles no sol e uma na sombra. No sol eles são bem parecidos mas na sombra podemos ver a diferença entre eles.

Todos tem um efeito, seja cintilancia ou um leve perolado.


Obs.: Não foi usada nenhuma cobertura em nenhum dos esmaltes.



Largadinho:

O Largadinho pertence a coleção da Claudia Leite em parceria com a Beauty Color. Ele é bem clarinho e é cintilante, Embora seja um esmalte claro sua esmaltação é tranquila pois ele é bem pigmentado e não mancha. Ele precisou de duas camadas e secou rápido.


Floral Cítrico:

O Floral Cítrico é da coleção "Encanto natural" da Impala. É um amarelinho bem delicado, quase do tom do anterior, o que os difere é que este é perolado, e o tom do seu perolado é rosa - nada escandaloso gente-, o que isso quer dizer é que quando ele recebe algum tipo de iluminação, onde ela foi refletida na unha terá um tom rosado, bem discreto. Ele é um esmalte mais transparente, por isso deu um pouco mais de trabalho para pintar, foram necessária ter camadas de esmalte para ter esta cobertura da foto, e seu tempo de secagem foi normal para um esmalte que precisou de tres camadas.


POP STAR:

O POP STAR pertence a coleção "AH!POP!" da Ana Hickmann - como eu desejei essa coleção! -, ele é o mais forte dos que escolhi, um amarelo e ponto final, no vidrinho diz que ele é cremoso mas quando você vai ver o esmalte ele tem um brilho dourado que só aparece nas unhas se você usar uma lupa e olhá-lo no sol. é Um esmalte bem pigmentado mas meio ralinho e precisou de três camadas para fechar bem, não mancha, e tem um brilho natural de verniz, um lindo acabamento, não precisa nem de cobertura brilhante. Ele demora um pouquinho pra secar, precisa de um óleo secante para que seque sem que grude  pelos ou alguma poeirinha.


Sato:

O Sato faz parte da coleção da Sabrina Sato em parceria com a Beauty Color. É um cintilante lindo, bem pigmentado e que cobre em duas camadas, fácil de aplicar e de limpar. Não mancha e seca rápido, meu preferido dos quatro, a sua cintilância é sutil nada que fique brilhando demais.  



Eu gosto muito de esmaltes diferentes, e o amarelo é um que é um pouco discriminado - coitado -, entre a variedade de cores que temos no mercado. É verdade que alguns não tem mesmo como usar sozinho, mal mal como filha única, ou decorado, mas vale a pena tentar, pra ser diferente, sair da rotina e da sua zona de conforto.
Mas se você não teria coragem de forma nenhuma de usar um esmalte amarelo em circunstâncias "normais", aproveita que o carnaval está chegando e experimente um amarelo para ter certeza que não gosta dele. Não precisa nem comprar pede emprestado daquela sua amiga que tem trocentos esmaltes e faça o teste. Se não gostar aí tudo bem.


Eu amo amarelo, não uso sempre mas não tenho nenhum tipo de restrição com ele. Uso sozinho, decorado, como detalhe ou como filha única.
Me conte aí se você curte um amarelo, ou se detesta com todas as suas forças.

Bjos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário