terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PIC NIC CHIC - IMPALA

Nova coleção da Impala, Pic Nic Chic




A Impala lança mais uma coleção BAPHO para nós que somos esmaltólatras compulsivas!
Sim depois de alegrar nosso verão com os esmaltes da Atitude Neon (você pode ver aqui e aqui), deixar nosso final de ano chique e glamouroso com a coleção Glamour (você pode ver aqui e aqui), lançar uma linha de tratamento que vou falar em breve para vocês ela lança uma coleção linda, fofa, delicada, e chic!


Essa semana a Mundial Impala lançou a coleção Pic Nic Chic que é super a vibe das cores deste ano. E que se você não sabe quais são as cores do ano é só clicar aqui.




Chegou o alto verão, e com ela a coleção Pic Nic Chic de Impala!
Inspiradas em deliciosos dias de verão ao ar livre, Pic Nic Chic chega com cinco cores cremosas e um brilho especial, os esmaltes da coleção vão fazer seus dias de verão muito mais felizes e cheios de cor!
  • Release Oficial da Marca

A coleção é composta por seis esmaltes que já ganharam meu coração.







QUERO TODOS!
A coleção está demais, com tons pastéis e vibrantes.
Só acho que o brilhos especiais lembra o flocado. e temos duas cores na coleção que são cores do ano (ao menos nas imagens são bem parecidas, vamos ver pessoalmente), pra mim o "ar livre" traduz o serenity e o "toalha xadrez" é a aposta para o fiesta.

Ansiosa para ter os meus, a minha cor preferida foi o "ar livre", porque eu tenho um tombo enorme por esmaltes azuis e esse é lindo e diferente de todos!!!

SPOILER DE TENDÊNCIA!!!!!
O flocado vai voltar com tudo esse ano, e já podemos ver isso no esmalte Poderosa da Marina Ruy Barbasa, e o "biscoitinhos" me lembra muito flocado, vamos esperar pra ver as cenas deste nosso vício de todo dia, para ver se eu estou realmente certa.

E aí contem pra mim qual foi a cor que conquistou seu coração na primeira olhada nessa nova coleção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário