segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PRETO CRYSTAL + PELÍCULA BIA ADESIVOS DE UNHAS

Oi minhas lindas, como vão vocês?
Vim mostrar essa lindeza que é minha unha da semana.


Fico louca pra usar esse esmalte combinado com alguma decoração bem legal, aí essa semana recebi da minha parceria linda vários modelinhos, e lá fui eu me esbaldar!


O esmalte "Preto Crystal" da Avon é bem concentrado, e por sua alta concentração faz com que ele tenha o efeito texturizado - textura de areia-. Eu não curto muito sentir essa textura por isso sempre passo um extra brilho bem generoso para diminuir esse aspecto, mas o efeito é lindo de se ver.



As películas são de fácil aplicação e tem uma infinidade de modelos.
Amei essa decoração estou totalmente in love com ela.






Espero que tenham gostado da minha combinação, bjins!



Nenhum comentário:

Postar um comentário