terça-feira, 8 de março de 2016

BRANCO ORQUÍDEA + PELÍCULAS BIA ADESIVOS

Bom dia!
Começando o dia com essa combinação muito linda e delicada

Hoje vim mostrar para vocês essa combinação muito fofa e delicada usando essas películas lindas da Bia Adesivos.

Eu gosto muito do esmaltes da Beauty Color, eles tem ótima qualidade, cobertura e durabilidade.
Eu ainda não tinha esse branquinho comprei só para experimentar e me apaixonei, ele cobre muito bem um duas camadas e não manchou.





Esse branquinho é ótimo para fazer fundo de peliculas coloridas.
Essa combinação foi a minha escolha para participar de um desafio no insta, então me segu lá @aqueladasunhas para ficar por dentro de todas as novidades.

Para adquirir as películas:



Espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário