sábado, 26 de março de 2016

PROFESSORA - ANITA / PELÍCULA DE COELHINHO ATACADO ADESIVOS

Oie! vamos a primeira mani de páscoa!



Genteee, olhem que rosa mais lindo! Comprei mês passado - mostro minhas comprinhas em tempo real no Intagrm, me segue lá pra ficar por dentro das novidades-. Ele faz parte da coleção "Sou clássica" da Anita, e cada esmaltinho tem o nome de uma profissão.


Ele também faz parte da linha mini da Anita que deixa ainda mais charmoso o esmalte. Apesar de ser "mini" por conta do vidrinho der a metade dos outros da linha da Anita ele tem a quantidade de um esmalte convencional que contém em média 8ml. 

Uma coisa que é bem legal também é que a parte da tampa sai dando lugar a pincel pequeno para facilitar a esmaltação. O pincel é flat e bem gordinho, o que deixa ainda melhor a esmaltação.





Ele é um rosinha bem delicado e clarinho, é cremoso mas precisei de três camadas para uma esmaltação com cobertura boa. Apesar do número de camadas ão ficou grosseira a esmaltação e secou em até rápido.



Ele ficou ainda mais bonito combinado com essas lindas películas de coelhinho da Atacado Adesivos que deu um charme a mais na esmaltação.

Estou apaixonada com essa esmaltação, ficou a coisa mais linda do mundo, pena que o esmaltinho nao é free, o então as alérgicas não podem usar.

Espero que tenham gostado da combinação de hoje com essas lindezas.



Mil beijos da Mandys

Nenhum comentário:

Postar um comentário