terça-feira, 26 de abril de 2016

ESPONJADO LINDO

Olá!!!
Como vão vocês?
Hoje trouxe uma combinação que estou amando, super linda e moderna.



Primeiro vamos falar sobre as unhas curtas, eu estou amando, acho que depois de testar a base eu use elas mais curtinhas.

Mas vamos ao que interessa, esse esponjado super lindo.

Estava morrendo de vontade de fazer algo diferente e rápido, porque tempo está valendo ouro não é mesmo.

Escolhi três esmaltinhos da Risqué e parti para o esponjado.

Usei: "Momento Penélope", "Apuros em Miami" e o "Star".




Todos eles são de coleções antigas da Risqué, mas que pelo sucesso que fizeram entraram para a linha regular da marca. O "Momento Penélope" e o "Apuros em Miami" são de duas coleções bem antiguinhas que se chamavam "Penélope Charmosa". O "Star" fazia parte de uma coleção em parceria com a modelo Isabeli Fontana e tinha outras cores incríveis que também entraram para a linha regular.

Para fazer o esponjado não tem segredo, usei um pedaço daquelas esponjas de lavar louças (retirei a parte verde), daí é só mesclar as cores na esponja.


É importante sobrepor um pouco as cores onde elas se encontram para que o degradê seja suave e fique mais natural.Eu fiz três camadas de esponjado e não precisei de base branca pela boa pigmentação dos esmaltes. 

Faz um pouco de bagunça mas o resultado compensa. Depois é só limpar o dedo e finalizar com "Star".




Espero que tenham gostado d ideia e que reproduzam.
Muitos beijos e até a próxima.
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário