terça-feira, 10 de maio de 2016

Esmalte artesanal + pelicula marble Lojas Menina Chic

Boa tarde amores!



Estou um pouco sumida,mas tudo esta se colocando no lugar e vou estar mais presente com vocês!

Hoje, venho mostrar um trabalho lindo da minha amiga Vanessa Vm vidrinhos e afins!
Verde com filhetinhos azuis e verdes escuros *--*


Ela faz esmaltes artesanais exclusivos pra você! é só entrar em contato com ela,atraves do link!
olha esse vidrinho gente *--*
E o mais legal,é que a base dela é 3free, não é um maximo? Ela arrasa demais .. Vai no ig dela pra conhecer mais o trabalho dela!


Para deixar mais cute essa mani,usei uma pelicula de alta qualidade e facil de aplicar,la da minha parceira Simoni (Lojas Menina Chic)
tem varios modelos lindos e dura horrores na unha !
Espero ter gostado! Da uma passadinha la no meu Blog e no meu Instagram!!

Beijitos da Rafa! Até Logo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário