quinta-feira, 30 de junho de 2016

BACCHI - REALCE + PELÍCULAS LOOK DAS UNHAS

Hello hello pipoww!
Que saudades eu estava de estar aqui com vocês!
Já cheguei com novidades.



Estou de férias finalmente!!!
Estava ausente por conta de apresentações de trabalhos e provas, mas as unhas não ficaram de lado neste período. Que me acompanha no instagram viu quanta combinação bacana eu fiz neste período e as parcerias aqui do blog também que estão com tudo, então se não me acompanha segue lá é @aqueladasunhas.

Para quem já viu a look das Unhas agora é parceira aqui do blog, e eu stou muito feliz pois os produtos são ÓTIMOS!!!

Look das Unhas é uma empresa relativamente nova no mercado, existe desde 2012 mas que já vêm trazendo muita inovação e qualidade nos produtos para embelezar as nossas unhas. A marca conta com vários produtos próprios além das várias linhas de películas, no site www.lookdasunhas.com.br você pode encontrar esmaltes da Ana Maria Braga, fita líquida, fitas para decoração ou criação de nail art, lenços removedores (que promete limpar 10 unha com apenas um lencinho), esmaltes em Spray, produtos para a higiene corporal - inclusive eles tem uma novidade que vem causando muita polêmica entre as mulheres, é um novo coletor menstrual, se quiserem posso fazer um post explicando mais sobre ele-, muita opção para um site só.

Eu recebi 5 modelos de películas da linha Image e são incríveis, e já fiz uma combinação para mostrar para vocês e dar a minha opinião sincera sobre a marca.
 

As películas são de ótima qualidade, fáceis de aplicar e também de limpar pois derretem com o removedor.

Para aplicar é bem fácil, basta cortar a película da cartela, e com a ponta dos dedo retirá-la da base onde vieram. aplicar sobre o esmalte quase seco, pressionar os cantos e limpar as laterais retirando o excesso, finalize aplicando duas camadas de top coat ou de extra brilho. E o resultado é este!


A película não enruga, e não fica grudando nas laterais da unha.
Escolhi esse esmalte Bacchi da Realce que pertence a Dailus Color para compor essa mani.


Algumas dicas:

*Uma coisa que é importante falar é que para que as películas coloridas fiquem da cor que estão na cartela deve-se usar um esmalte branco por baixo, pois ela são transparentes, sendo assim se colocar um esmalte de cor, ou da cor dela por exemplo ela vai sumir, e vai ficar apenas umas sombras do desenho na sua unha.


*Na hora de tirar o excesso de película eu gosto de pressionar próximo a cutícula com muito cuidado para ter certeza que elas estão bem fixadas e não tem onde entrar ar sob as películas, o que pode ocasionar bolhas.

*Após garantir que não tem mais espaço para entrar ar, gosto de pegar o palito de limpar os cantos, e com ele sem algodão vou molhando a ponta no removedor e vou passando próximo a cutícula como se estivesse retirando o excesso de esmalte, com muito cuidado para não arrastar a lateral da película,  pois isso pode ocasionar o enrugamento dela. Ao fazer isso você meio que corta a película e não corre o risco de sobrar nada para ter de limpar dos dedos, pois as sobras saem inteiras só tirar com uma pinça.

*Também para garantir que não hajam bolhas, com um chumasso de algodão passo sobre a unha antes de retirar os excessos e aplicar alguma cobertura.

* Para ter uma finalização perfeita aplico sim duas camadas de top coat ou extra brilho, a primeira passo em todas as unhas e a segunda apenas nas que tem películas, pois assim elas ficam com um brilho mais bonito.


As películas da Look das Unhas você pode adquirir pelo site www.lookdasunhas.com.br , onde você encontrará uma variedade incrível de modelos.

Siga a Look das Unhas nas redes sociais:
Instagram: @lookdasunhas
Twiter: @LookdasUnhas
Facebook: Look das Unhas

Espero que tenham gostado, muitos beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário