segunda-feira, 17 de julho de 2017

Camurça - Anita + Carimbada com a placa BP-L001 da Born Pretty

Oi lindonas!


Olha eu aqui de novo, e hoje vamos de carimbada.
Ultimamente tenho amado carimbar, é uma ótima opção de quem gosta de unhas decoradas mas não tem muito tempo para elaborar uma decoração, ou como eu, não tem o talento.



Para quem me acompanha no Instagram (se você não segue, clique aqui) , já mostrei toda a coleção de inverno da Anita no meu perfil.

Esse lindo é o Camurça, uma cor que está em alta nesse inverno, em quase todas as coleções que foram lançadas tem uma cor parecida.
Eu usei duas camadas dele, a secagem é rápida e ele tem um brilho lindo depois de seco.



Para embelezar esse esmalte eu usei a placa BP-L001 da Born Pretty


E o resultado foi essa lindeza.
Ah, usei para carimbar o esmalte "Ouro Velho" que pertence a mesma coleção que o "Camurça"


Os esmaltes "Camurça" e "Ouro Velho" vocês podem encontrar na loja online  www.perfumariainova.com.br
A plaquinha você pode encontrar na bornprettystore.com e usando o cupom AASNW10, você ganha 10% de desconto em suas compras.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos da Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário