sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Carmem - Risqué

Oi,oi lindonas, tudo bem por ai?
Hoje eu trouxe o Carmem da Risqué, porque deu aquela vontade de um esmalte escuro.

Nunca tinha usado acreditam? Já estava na coleção faz um tempo mas como não sou chegada nesses tons, ficava na caixinha. 
Então, lá fui eu, toda trabalhada na empolgação para usar esse lindo.



A esmaltação foi tranquila, pois o pincel é flat, gordinho, macio, e foram duas camadas como o de costume.
Depois de terminar a esmaltação, achei que ele mancha perto da cutícula, então passei mais uma camada fina, mais para fechar a cor em toda unha uniformemente.



Mas nem tudo são flores, não é mesmo? 
Eu fiquei com ele por 4 dias (o meu tempo máximo com um mesmo esmalte), e até o último dia se pressionasse algo, com um pouco mais de força, marcaria o bendito.

Durante esse período ele não descascou, não lascou, muito menos fez aquela francesinha branca na ponta, mas não secou, fato que me deixou muito incomodada, e com preguiça de usar ele novamente.

Agora me digam, é só comigo? Vou observar outros esmaltes da Risqué e ver se é um problema comum neles, pois a marca melhorou muito depois da nova fórmula, atendendo as alérgicas, além de melhorar na pigmentação, e com a alteração no pincel.

Espero que tenham gostado do post, e ele tenha sido útil para vocês, e se alguém ai tiver usado esse esmalte, me diga, ele em algum momento secou totalmente?

Me acompanhem também em minhas redes sociais, e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas

Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário