quarta-feira, 23 de agosto de 2017

KONAD


Oi lindonas, tudo certinho por aí?

Hoje eu vim trazer mais um recebidos para vocês, esse chegou por aqui no dia 2 de Agosto, e nem precisa falar que eu fiquei louca neh?! Veio lá da Konad


Já vou mostrar pois são muitas lindezas!!!

Começando por essas  jewelwd atrips instant nail design, que é como se fosse uma película adesiva de jóias, ela é texturizada e tem mini pedrinhas.


Na embalagem vem uma cartela com as jeweled strips instant nail design em tamanhos diferentes para uma melhor adequação a variedade de larguras e de tamanhos de unhas; além de uma mini lixa e um mini palito de laranjeira para a aplicação


Também está no press kit uma placa linda da KONAD SQUARE, é a plate 10, com lindas estampas natalinas ( o natal que me aguarde!)


E como não podia faltar vieram três esmaltinhos para carimbo da La Femme ( branco, preto e vermelho),  a placa m57 da KONAD e um carimbo transparente lindoooooo! Estava louca para testar, ele é quadradinho, baixo e tem a borracha transparente ( que agente ama muito)


E aí está o meu queridinho do momento!
Meu KONAD CLEAR GELLY STAMP SET


O raspador é um amor, fica dentro do carimbo, e tem uma estampa super romântica...

ATENÇÃO LEITORES a seguir muitas fotos dessa fofura...






O carimbo tem um formato anatômico, quadrado com curvas para uma carimbada fácil e precisa, sua borracha é macia, transparente  e tem um formato abaulado. ( isso ficou quase sensual de se ler kkk)

E esse foi meu press kit super detalhado para vocês, eu espero que tenham gostado de ver essas lindezas, e todos os produtos estão disponíveis no site que vou deixar logo abaixo.
Muito obrigada esquipe da EXI Brasil pela confiança e por esse kit maravilhindo!

KONAD

E ai o que acharam dos produtinhos? já conhecem, me contem ai nos comentários...

Me acompanhem também em minhas redes sociais, e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas

Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário