quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Smooshy Nails



Olá lindonas, tudo bem?
depois de capar as unhas, vamos fazer uma decoração para embelezá-las neh?!

Hoje trago a técnica Smooshy para vocês, ele é bem simples e fácil de fazer, ela é uma variação das unhas marmorizadas, é mais fácil de fazer e o efeito é bem parecido.

A inteligência rara aqui, perdeu as outras 500 fotos que fez, ficaram apenas essas :(, mas dá pro gasto.

Para fazer esse efeito eu usei:
-Bianco purissimo
-Poodle
-Só jujuba rosa
-fita líquida (Luxor)
-Mega Brilho Novo Toque
- carimbo para unhas


 Para fazer é bem simples:
1.esmalte as unhas com o esmalte branco;
2. aplique a fita líquida;
3. pingue aleatoriamente sobre o carimbo as cores;
4. aplique sobre as unhas dando batidinhas para que o esmalte se misture e dê o efeito
5. retire a fita líquida e dê o acabamento com o Mega Brilho da Novo Toque.


Eu usei o meu mais novo queridinho da KONAD







E esse foi o resultado da minha Smoshy nails, o que vocês acharam? já fizeram?
O carimbo vocês podem encontrar no site da KONAD

KONAD

Espero que tenham gostado!

Me acompanhem também em minhas redes sociais, e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas

Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário