quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Swatch: Coleção de inverno da Anita Cosméticos


Oi lindonas, tudo bem?
Por aqui tudo ótimo, só o frio não quer ir embora.

Hoje trouxe os swatches da coleção da Anita Cosméticos de inverno, essa coleção foi lançada em abril, e mostrei ela para vocês neste post aqui.

São seis cores com tons super tendência para o inverno - que já esta acabando -.

- Areia
- Vintage
- Camurça
- Ouro velho
- Brigadeiro
- Marrom Rose

Areia
É um tom de nude, mais puxado para o rosa.



Ouro Velho
Dourado metálico, mais fechado, lembra bastante ouro envelhecido.



Camurça
Tom de marrom terroso, super tendência, está em quase todas as coleções que foram lançadas, tanto em roupas, sapatos, bolsas bem como nas unhas




Marrom Rosê
É uma mistura de marrom, cinza e tem um tom puxado para o lilás, o que lembra o tom rosê.




Vintage
É um cinza, nem claro e nem escuro, apenas cinza.



Brigadeiro
Marrom bem escuro, lembra bastante a cor do chocolate, bem brigadeiro mesmo.




Todos eles tem o pincél flat o que facilita na esmaltação.

Com exceção do "Ouro Velho" que tem o acabamento metálico, todos são cremosos. Infelizmente não são hipoalergênicos.

Esses esmaltes tem uma ótima pigmentação, em nenhum foi necessário mais de 2 camadas, e a secagem foi bem rápida, e seu acabamento é bem brilhante, não usei top coat em nenhum deles.

O design do vidrinho é bem bonito, e o formato facilita na hora de guardar - eu guardo em caixas e esse formato aproveita quase todo espaço - , e ele vem com 10ml, o que é melhor ainda pois normalmente os vidrinhos vêm apenas com 8ml, o que nos leva ao custo benefício, pois ele é barato em relação a quantidade de produto que nos é entregue.

Os esmaltes da Anita cosméticos duram comigo em média 4 dias sem estragar, e esse é o tempo máximo que consigo ficar com um esmalte, depois disso enjoo e troco; então eles tem uma durabilidade bem boa.

Os meus eu comprei na loja on line Perfumaria Inova

Perfumaria Inova

E esses foram os Swatches da coleção de inverno da Anita Cosméticos, meus preferidos são "Ouro Velho" e "Areia", me diz aí qual você gostou mais?

Me acompanhem também em minhas redes sociais, e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas

Beijinhos

Mandy's



Nenhum comentário:

Postar um comentário