terça-feira, 5 de setembro de 2017

Esmalte metálico Azul - URsugar


Oi oi oi minhas lindonas, como vão vocês?
Tô sumida? Tô!
Porque?
Muitas coisas rsrsr

Mas vamos ao que interessa? Unhas é claro!
Hoje trago um gringo super fofo, esse azulzinho metálico da URsugar, uma loja internacional que envia para todo o MUNDO.


E além de ser tendência, ( metálico agora é tendência, e com esse efeito "fosco" fica ainda mais legal), ele é super fácil de aplicar, com apenas uma camada, - pasmem- uma camada ele cobriu perfeitamente.

A secagem dele é super rápida, e ele não arrasta na hora de esmaltar, o que me deixou ainda mais feliz, porque ô frustração na vida é o esmalte metálico marcar tudo.




Pena que o vidrinho é pequeno, apenas 6ml, Seu design é bem chique, todo quadradinho, e a tampa sai, dando lugar a uma tampinha menor e redondinha.

Sobre o pincel, as noticias são as melhores possíveis!! Flat para nossa alegria, e bem cheio, o que nos permite uma esmaltação prática, e fácil.



O único detalhe que não é interessante nesse esmalte, é que ele não tem a identificação do nome, daí fica meio dificil de achar pelo nome.

Estou simplesmente encantada por esse esmalte, e em todo lugar perguntam de onde é, rsrsrrs quem não ama ter as unhas destacadas hein?!

O custo benefício desse esmalte é ótimo, para quem quiser um para chamar de seu é só digitar #39783 no campo de busca para localizar esse lindo. Além dele tem mais 4 cores para você escolher, é só clicar no link abaixo para ir para a loja.

Ah e a loja fica no Aliexpress, o que proporciona uma compra mais fácil pelas praticidades na hora do pagamento.

URsugar

To treinando a esmaltação americana- para quem não percebeu essa linha meio tremula entre as cutículas e o esmalte, achei bem legal, só da um pouco de trabalho pois tem de ir com calma para ficar bonito. Estou aprovada?

E ai o que acharam desse esmalte? Ja conheciam a marca?


Eu espero que tenham gostado do post. Me acompanhem também em minhas redes sociais, e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas

Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário