segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Sertanejo - Bella Brasil


Oi oi minhas lindonas, olha eu aqui denovo!!!!
To numa vibe de rosa, e estou amando.
O rosinha de hoje é o Sertanejo da marca Bella Brazil, que mostrei lá nos meus recebidos de junho e de julho.

Ele é um dos 6 tons que foram lançados como os novos tons de nude para a linha Gel Effect Polish.
Ele é muito fácil de esmaltar, cobriu bem em duas camadas, e NÃO MANCHOU!!!!

Vamos as fotos desse lindo...




A embalagem desse esmalte é linda, sua tampa tem a cor do esmalte, o que facilita na hora de encontrar o esmalte no meio da coleção.

A durabilidade desse esmalte é ótima!

Ele tem pincel flat, e as cerdas bem macias.
Infelizmente ele não é Free (livre dos componentes que causam alergias)

Pra quem quiser adquirir o seu vou dar aquela super indicação!
Na Perfumaria Inova você encontra esse esmalte por um preço bem bacana, mas pra valer a pena comprar pela internet é bom comprar mais de um, e dessa coleção você tem a opção de 18 cores com acabamento GEL que deixa seu esmalte muito mais brilhante, para escolher.

Perfumaria Inova
Espero que tenham gostado!

Me acompanhe também em minhas redes sociais, e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas
YouTube: Canal Aquela das Unhas
Bejinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário