quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Arte Sedução Cosméticos


Oi Lindonas, tudo bem?
Hoje vim cumprir a minha promessa lá do vídeo de comprinhas, se você não viu clica aqui.

Prometi um post especial mostrando tudo o que veio no meu press kit da marca Arte Sedução, e para mim promessa é dívida, então vim cumprir a minha.

A Arte e Sedução Cosméticos, foi fundada em 2010, e vem crescendo cerca de 30% desde então. É uma marca líder nacional em películas para unhas, e além de outros produtos para cuidados com nossas queridinhas.



A marca conta com uma vasta linha de produtos com modelos de películas em gel (Mistérios da paixão), películas metalizadas (Tirinhas e rendas), adesivos 2 em 1, adesivos artesanais, adesivos artesanais kids, adesivos artesanais com aplicação de pedras, jóias de unhas,  unhas postiças e cola para as mesmas. 



A linha de decoração conta com fios de ouro, pincéis de várias espessuras, e mais acessórios para a fabricação e aplicação de jóias de unhas.



E para nossas queridas manicures a marca têm lixas, palitos, blocos polidores, lixas para pés, e kits individuais descartáveis para mãos e para os pés, contendo cada um, 1 par de botas/ luvas com hidratante , um palito de laranjeira e uma lixa de unha.






Meu press kit veio recheado de coisinhas lindas, recebi amostras de algumas das linhas de películas, e já estou louca para usar tudo.




Recebi também esse bloco para polir as unhas, palitos de laranjeira e lixas, que nunca são demais.


E um kit descartável para fazer as mãos e um para fazer os pés, 1 par de botas (no kit de pedicure ) e outro de luvas (no kit de manicure) com hidratante , um palito de laranjeira e uma lixa de unha.
Todos muito bem embalados e separadinhos.


Achei linda a identidade visual da marca, tudo muito lindo, bem feito, já de cara você vê que são produtos de alta qualidade.

Já vou testar tudo e contar para vocês
A Arte Sedução com certeza é uma marca que você precisa conhecer!

Arte Sedução Cosméticos
Espero que tenham gostado do meu kit lindo! 

Me ajudem a montar combinações com essas películas fofas, só deixar aí nos comentários um esmalte de opção e com qual película vocês acham que vai ficar mais bonito que eu faço.
Aguardando as sugestões de vocês!

Me acompanhem também em minhas redes sociais, e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas

Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário